terça-feira, 15 de novembro de 2011

Grande amor da minha vida

 Este post é nada mais nada menos que uma apreciação ao único homem que irei amar para toda a minha vida, o meu pai.
 Quando me perguntam quem é o meu ídolo ou em quem me inspiro, a primeira resposta que me vem à cabeça é o meu pai. Acima de todos os grandes humanistas e artistas da história da humanidade, o meu ídolo e inspiração é o meu pai!
 É aquela pessoa que, por mais que tudo corra mal, não fica de cabeça baixa nem de  braços cruzados. Tenta sempre contornar a situação por pior que seja. É um bom amigo, com quem se pode dialogar acerca seja do que for, e pedir conselhos.
 O meu pai é um cavalheiro e um homem que sabe amar. Mesmo com tudo o que passou nas mãos da minha mãe, nunca a abandonou nem deixou ficar mal. Desde que ela ficou doente, nunca, mas nunca saiu do lado dela e a dedicação e força que lhe dá é um exemplo a seguir por muitos.
 Além disto tudo é um bom pai, nunca deixou faltar nada à nossa família e sempre que precisei (nem que fosse para mandar caralhadas) esteve sempre a meu lado.
 Sei que não vou ter a sorte da minha mãe de encontrar alguém assim, se bem que a esperança deveria de ser a última coisa a morrer, mas a minha situação não vem aqui ao caso. Contudo consigo daqui afirmar com todas as letras e do fundo do coração que o meu pai é a pessoa que mais  orgulho tenho  e AMO em toda a minha vida! :)
 Obrigado pai, por tudo!