sábado, 26 de março de 2011

Cat facts ou coisas estranhas e perturbadoras II

 Confesso que começo a ficar um pouco assustada com a estranheza e inteligência de um dos meus gatos (este gordo aqui), o Zack.
 É um bichinho enorme e gordo, um pouco como o Garfield, de pêlo médio e muito vivaço.
  -Para começar com a lista de coisas estranhas adora cenouras. Se sente o cheiro dos legumes salteados, nunca mais me larga enquanto não estiver saciado de cenouras. Cá para mim é vegetariano também, como a dona.
  -Se me ausento da mesmo divisão da casa em que ambos nos encontramos, nem que seja por 5 segundos, quando volto faz uma festa de ronrons e miados como se não me visse à horas! (Ele adora-me. ahah)
  -Quando oiço coisas a cair cá por casa e ele não está por perto basta ir para o local de onde veio o barulho e lá está ele ao lado da bagunça que fez, imóvel e com as orelhas para baixo (tão sensível o meu gato!).
  -Desde que veio para esta casa, que passa a maior parte do tempo nos pés da cama e só sai de lá quando me ouve a abrir a porta do wc e corre logo até lá. Deve ter medo que num lugar tão medonho como o wc me aconteça alguma coisa, só pode. E lá fica ele, deitado à porta à espera que eu saia. Nunca percebi muito bem esta atitude dele.
 E a que só começou a desenvolver recentemente e a que me assusta mais:
  -Aprendeu a abrir a porta do wc e quando estou a tomar banho, toca a escapulir-se lá dentro, salta para a borda da banheira e enfia o focinho para dentro das cortinas. E fica ali, sentadinho a olhar para mim, o tempo inteiro!! Espera ele que eu me transforme numa gatarrona da espécie dele ali dentro? Não vejo outra solução.
 Ou vai na volta é só mesmo um tarado!

5 comentários:

Pink Poison disse...

os meus são iguais...

Cleo Hime disse...

vá-se lá entender os bichos. É que os meus outros 3, são uma paz de alma. lool
este saiu assim x)

CoisasDaGaja disse...

ahahahaha! Que gato supimpas! Se eu soubesse que ter um seria assim arranjava um para mim! :))

Cleo Hime disse...

Infelizmente este não pode deixar descendência, mas caso acontecesse guardava um para ti, não fosse o bichinho sair ao pai. ahah

Unknown disse...

nao sao voces meninas que dizem que alguns homens sao uns gatos...

se calhar comecaria por chamar uma homem a esse gato

gostei do que escreve
beijos
rui