segunda-feira, 8 de julho de 2013

Inteligência rara.

 Parece-me que já dei por aqui a entender o quanto odeio o calor. E, para alimentar ainda mais o meu ódio, a minha casa é extremamente quente. Tem alturas que nem sei se estarei melhor na rua do que em casa.
O verdadeiro dilema vem agora. Na parte que toca a dormir dentro desta sauna, estou perante uma missão impossível. (Nestes últimos 5 dias se dormi um total de 6h posso-me considerar sortuda.)
Ora se ligo a ventoinha, que é velha até dizer chega, não durmo porque a criatura faz um barulho terrífico, algo entre um constante vrruuummm e uns *nhick nhicks* da bicheza a rodar (eu nestas coisas do sono, sou demasiado picuinhas).
 Se durmo sem ventoinha o quarto fica ainda mais abafado e aí sim, a palavra sauna aplica-se mais que bem.
 Esta noite armei-me em espertalhona. Dormir de janela aberta! Foi o dia em que fui capaz de dormir umas maravilhosas 6 horas, tal não era a brisa maravilhosa que me vinha refrescar o corpinho e a alminha.
 O resultado: estou com uma dor de garganta impossível e entupida até mais não!

 Tenho cá uma sorte...




Sem comentários: