sábado, 5 de março de 2011

(Des)Actualização

 Finalmente um bocadinho de paciência para passar por aqui. Sinceramente a vontade não tem sido muita para sair da cama, socializar e muito menos escrever.
 Agora que eu andava toda contente que este meu cantinho recente já passou de uma dezena de seguidores (o que para mim é recorde, diga-se de passagem) é que me deixei ir abaixo. Contudo não é desta que desisto daqui.
 Venho só informar que estou viva, não muito bem, mas viva e a fazer com que a névoa passe de vez e voltarei em força! :)
 A situação da minha mãe, que infelizmente ainda está internada, e que infelizmente o vai continuar já me faziam sentir o turbilhão de coisas que sentia e entretanto fui parar ao hospital por causa de qualquer coisa que ainda nem descobriram (os médicos do Amadora - Sintra são assim, lerdos), e agora para finalizar uma faringite (que também é sempre agradável) nem uma semana após ter regressado do hospital ainda me fizeram sentir pior.Resumindo, só cama, comprimidos, chá e vontade de fazer seja o que for é igual a zero. But don't worry. Só mais uns dias, ou vá umas semaninhas e prometo que volto novinha em folha (mas não pronta para outra, porque dispenso!!!).
 E isto foi apenas um desabafo recheado com algumas saudades de escrever fosse o que fosse por este cantinho...

2 comentários:

Nokas disse...

Oh querida, as melhoras para ti e para a tua mãe. Espero que recuperem rápido!

Cleo Hime disse...

Obrigado querida! Eu recupero relativamente rápido. A minha mãe é que é pior :( é uma questão de fé e força, mas espero que tudo corra pelo melhor. Mais uma vez obrigado! :)