domingo, 23 de janeiro de 2011

Bleh!

Já lá vai um bom tempo desde que me afastei deste meu cantinho. É certo que a vontade também não é muita confesso.
 Esta é uma época de certo modo complicada para a minha pessoa “digerir”.
 Odeio o Natal, de coração! Prendinhas e presentinhos e futilidades, tudo roda à volta disso. Pelo amor da santa! Eu não vou dar nada a ninguém! Não é de mim aderir a este tipo de festividades que evocam ao cinismo e à hipocrisia.
Mete-me raiva estas coisas. E de que maneira! Gente que durante o ano está em guerra com os outros e que se for preciso vão na rua e mudam para o outro lado só para não se falarem, gente que nunca quis saber se precisariamos de uma mão num momento menos bom ou simplesmente não querem saber da família ou amigos sem motivo aparente, todo esse tipo de gentalha sofre uma pseudo lavagem cerebral nesta época e já são todos amigos, já dão todos as mãos, já são todos amigos, família e irmãos.
 Natal não é para mim… Não é não!
 V*



[Posted 1 month ago]

Sem comentários: