sábado, 22 de janeiro de 2011

[posted 3months ago]

 God, hoje sim estou mesmo de rastos! Apesar de manter a minha relação de desprezo com o despertador e ter-me arrastado para fora da cama muito depois da hora devida, hoje foi daqueles dias em que nem me apercebi do tempo passar. E cá entre nós, com este friozinho sabe mais que bem passar o máximo de tempo possível bem aninhada na caminha, e de preferência enrolada no meu menino. ^_^
 E pronto a tarde lá se passou entre a casa da mãe do Nuno e a casa da falecida vizinha. Confesso que me fez bastante confusão entrar naquela casa sem a velhota lá mas não quis chorar lá à frente de toda a gente, não quis de todo demonstrar a minha parte de fraca. Desci um andar e refugiei-me no wc, a chorar que nem uma parva. Sei que ela não ia gostar de me ver assim, que não me queria a chorar. Lá me recompus e voltei a subir.
 Arrumações, desmontagem, mudanças… Ultimamente tenho vivido para mudanças. Se calhar devia de abrir uma firma… :X lol Mas pronto, a mãe do meu menino ficou com uma mobília praticamente nova e toda xpto para a sala e nós ainda ficamos com uns miminhos para a nossa casinha, incluindo alguma mobília para o quarto de hóspedes e um lustre lindo (mas mega mesmo) para a sala, o que calha bem apesar de tudo, porque agora não há mesmo hipótese de gastar seja o que for em coisas para a casa.
 Entre isso tudo o momento marcante do dia foi a oferta de uma santa, pela parte da nora da falecida. Não que eu seja católica, religiosa ou seja lá o que for, mas mais pela recordação e memórias que ela representa para mim, visto ter pertencido à vizinha. *comovida*   :)
 Este reboliço todo do monta, desmonta, limpa e volta a montar tirou-me mesmo o dia todo. Foi só o chegar à pouquinho a casa e finalmente esticar-me na cama a ver o desenrolar do jogo Alan Wake. (Sim, só mesmo ver, porque quem tem estado agarrado a esse vício foi o Nuno, mas como é do tipo jogo-filme não há como apanhar seca). E só tenho mesmo a dizer, agora que finalmente ele chegou ao final do jogo, é um dos melhores jogos tipo de sempre. Não só por ser baseado numa obra de Stephen King (o grande!) mas pelos gráficos, jogabilidade, banda sonora, etc… Muito bom mesmo!
 E com este mega grande post do meu dia super boring vos deixo e vou para o meu Little big planet (porque eu enquanto menina também mereço jogar, nem que seja coisas fofinhas :P).
V*

Sem comentários: