domingo, 23 de janeiro de 2011

Sem paciencia e pronto.

 Eu odeio, mas odeio mesmo, ficar acamada, sentir-me doente e tudo o que estiver relacionado com isso.
 E o que odeio ainda mais é piorar o meu estado de saúde à conta de coisas que no início eram para meu bem, e afinal só prejudicaram.
 A situação do meu trabalho tornou-se insuportável, até ao ponto de não me renovarem o contrato e saber que não vou ter direito ao subsídio de desemprego, quando podia muito bem nem sequer lá ter entrado e ter continuado a receber da segurança social. Vou viver do ar agora? Se soubesse que não ia ter direito não tinha lá metido os pés, teria evitado horas de sacrifício que foram em vão, cansaços e pilhas de nervos sem conta, enfim, tudo!
 E a melhor? Estou de baixa à 3 dias e sem saldo no telemóvel. Eu não avisei. Ligaram-me? Não! Hoje em dia somos apenas isto, objectos. É assim que me sinto, usada, jogada fora e prejudicada.
 Fui ao médico e adivinhem? Medicamentos até ao fim da minha vida, porque a minha querida úlcera gástrica piorou com esta situação toda. Ou isso ou rebenta e tiram-me metade do estômago. (Que bonito!) Ou desenvolvo uma bactéria e apanho anemia. Entre isso tudo venha o diabo e escolha, porque eu já estou a desesperar o suficiente.
 Nada de alcool, nada de cafés, nada de fritos, nada de batatas! Maravilha…
 E pronto é isso, não tenho vontade para nada, tenho dores até dizer chega e falta de paciência e nervos a mais.
 Crucifiquem-me se quiserem…

(é linda, não é?)
[posted 18th,January, 2011]

Sem comentários: