domingo, 23 de janeiro de 2011

[Posted 2 months ago]

Já não “escrevinhava” por aqui à uns tempos! Aproveitei agora que tenho 3 dias seguidos de folga para descansar, passear e ter um tempinho para mim, sem stresses à mistura. :)
Passei o dia a passear no Caramulo (pena a chuva que não deixou visitar alguns sitios e a máquina fotográfica não é a melhor do mundo também), mas teve momentos bastante agradáveis e até me diverti com o meu menino pelo palácio do gelo a jogar Time Crisis e corridas de carros e wtv xD
Também tive a conversa de café mais interessante da minha vida a partir do momento em que o empregado nos pergunta “Gostam do Diabo?” e o meu namorado ” Não, gostamos do Santo Ananás!” e eis que surge a pergunta do século: ” Isso é uma enzima?” OMG OMG OMG! LOL
Bem, tenho estado a aproveitar bem o tempo e isso é que importa :D
Pena ainda não ter visto neve, mas o chocolatinho branco quente e miminhos do meu menino fazem valer a pena :P
Amanhã, rumo à Serra da Estrela! yay!! :D

(Coisinhas mai lindas! :’D )

Sem comentários: