sábado, 22 de janeiro de 2011

Dedicatória [02.10.2010]


 Como prometido a mim mesma, após a pseudo apresentação que fiz, o primeiro post é dedicado a alguém.
 Alguém que apesar de não ter feito parte da minha vida desde sempre, irá permanecer no meu coração para sempre.
 É bem verdade que nada acontece por acaso e essa pessoa ter feito parte da minha vida, ainda que por um pouco período de tempo, foi-me o suficiente para saber o quão importante e especial uma pessoa se pode tornar tão rapidamente na vida de outra e marcar toda a diferença.
 A todos os pequenos e bons momentos, todas as histórias ouvidas, todos os segundos de companhia, toda a ajuda e todo o ânimo um grande obrigado!! Por tudo!
 Onde quer que esteja, estará sempre no meu coração, para sempre e sempre! <3
Descanse em paz “vizinha Augusta”!  :’(   02/10/2010

Sem comentários: